quarta-feira, 6 de março de 2013

Quero uma carta perfumada.

Harry Potter tinha uma coruja que enviava recados que fossem solicitados. Começo dizendo isso, pois fico imaginando como deveria ser receber um recado por um coruja. Há muitos anos, não recebo uma carta escrita à mão. ''E-mail'' é correio eletrônico. Mas é muito difícil receber um e-mail pessoal. Recebo mensagens e recados pelo facebook, mas gostaria de entender qual o barato de receber recados instantâneos, que logo serão esquecidos e não poderão ser guardados, a não ser que imprima-os e publique um livro e ganhe milhões. Na era que vivo, escrever se tornou algo objetivo ou instantâneo demais para o meu gosto. A coisa que me agrada é receber um e-mail que possa ser guardado e sirva de recordação (e também pode ser impresso). O Orkut, apesar de ser uma rede social, tinha o ''depoimento'' como algo bacana e quase igual a um e-mail. E era legal divulgar os votos, elogios e demonstrações de consideração recebidos. No facebook, a ''mensagem'' tem peso idêntico a um depoimento ou e-mail, mas se mistura a conversas ''online'', então perde em ''glamour''. Eu sei que é impossível eu receber uma carta ou recado vindos de uma coruja, mas gostaria muito de receber uma carta de um pombo-correio ou mesmo recolhesse na minha caixinha do correio. Tenho certeza que guardaria como se fosse um foto, ou qualquer outra coisa. Se tiver um perfume ainda por cima, instiga os instintos (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Obrigado pelo
Obrigado.